Respostas

2014-04-17T11:37:48-03:00
Explique melhor :P nao entendi bem a pergunta rsrs

Aninha, precisando, estarei a disposição. Vlw!
A melhor resposta!
2014-04-17T11:41:02-03:00
Historicamente, a filosofia não se une a religião, devido os filósofos alegarem que a igreja no passado, limitava o homem ao conhecimento, pois preferiam atribuir alguns acontecimentos sem explicação científica, a forças divinas, limitando o homem a possíveis questionamentos.
1 5 1