Respostas

A melhor resposta!
2014-04-17T12:29:45-03:00
O reino protista é um dos cinco reinos da classificação de Whittaker em 1969. Nele estão agrupados os seres eucariontes (células com um núcleo organizado), unicelulares, autótrofos (produzem seu próprio alimento) e heterótrofos (obtém seus nutrientes de outras formas). 
Nele se encontra algumas algas inferiores que são os autótrofos. Os componentes heterótrofos são os protozoários.

Espero ter ajudado. Att, Renan.
1 5 1
2014-04-17T15:02:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
- Organismos eucariontes;
- Uni ou pluricelulares;
- Autótrofos ou heterótrofos