Respostas

2014-04-17T12:12:02-03:00
3⁶.3⁴ = 3¹º = 3⁵
  3⁵      3⁵
A melhor resposta!
2014-04-17T12:17:19-03:00
O resultado é 3⁵
Nessa conta você deve usar as duas propriedades da potência, que são:
Produto de potências de mesma base, conserva-se as bases e somam-se os expoentes.
Divisão de potências de mesma base, conserva-se as bases e subtraem-se os expoentes.
Assim:
3.3⁴= 3⁶⁺⁴ = 3¹°
  3⁵
Assim:
3¹° = 3¹°⁻⁵ = 3⁵
3⁵
1 5 1