Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-17T13:21:23-03:00
Temos então:

Si=60km
S=180km
Ti=10h
T=12h
Vm=?

Calculando a velocidade média:

Vm=ΔS÷ΔT
Vm=180km-60km÷12h-10h
Vm=120km÷2h
Vm=60km/h



5 4 5
2014-04-17T13:23:10-03:00
Vm = Δs / Δt
Δs = Sfinal - Sinicial = 180-60 = 120 km
Δt = Tfinal - Tinicial = 12-10 = 2 h

Vm =  \frac{120}{2}  \\ \\ Vm = 60 km/h
1 3 1
Obg *----*
De nada :)
vc resolve mais uma pr mim ??