Respostas

A melhor resposta!
2014-04-17T13:28:13-03:00
Por causa da densidade do ar, as regiões mais altas a densidade do ar é menor então quanto mais alto mais frio.
5 3 5
2014-04-17T13:34:32-03:00
Por causa da troca de gases na atmosfera os gases quentes são mais pesados por isso descem até perto do solo ,os gases frios sobem e recebem calor do sol e descem trocando de lugar com os que eram quentes por isso quanto mais alto mais frio.

3 4 3