Respostas

2014-04-17T14:29:14-03:00
Porque o problema não está nos alimentos e sim na forma em que são preparados, por exemplo: todo alimento grelhado, assado ou cozido tem um teor bem menor de calorias do que fritos, pois no caso das frituras é o óleo o responsável por aumentar o teor calórico dos alimentos.
76 4 76
A melhor resposta!
2014-04-17T14:30:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque a caloria é em resumo uma certa quantidade de gordura quem tem em alguma coisa.
como a batata frita é sendo imersa e absorvendo uma quantidade muito grande de oleo/gordura ela tem mais gordura/caloria que a batata que está sendo cozida em agua.. porque ela nao absorve tanto oléo. Espero ter ajudado.
133 4 133