Respostas

A melhor resposta!
2014-04-17T14:30:04-03:00
AS LEIS SÃO NORMAS QUE SE CRIAM PARA RESPEITARMOS.. JÁ IMAGINOU UM PAÍS SEM LEI?
SERVE PARA AJUDAR A ADMINISTRAR UM PAÍS ,OU ATÉ MESMO OUTRA COISA.
130 4 130
2014-04-17T14:32:26-03:00
São preceitos que regulam a sociedade,são elas que define nosso s direitos e deveres e define como deve ser a conduta do cidadão prezando pela moral e bons costumes resumindo elas regulam nossas vidas dizendo o que podemos ou não fazer e nos puni se fazemos algo errado diante da sociedade
90 4 90