Respostas

A melhor resposta!
2014-04-17T14:50:58-03:00
O soro ele se aplica depois da doença isso e remediar e a vacina antes prevenir .Melhor prevenir (vacina ) do que remediar(soro)
2 5 2
2014-04-17T14:51:40-03:00
Soro é como um remedio, ele te ajuda a melhorar.. Normalmente os soros servem pra hidratar o corpo.  Já a vacina ele te impede de ter doenças, ela faz com que o seu corpo crie anticorpos pra combater doenças. Espero ter ajudado.