Respostas

A melhor resposta!
2014-04-17T15:19:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) some 3 + 4 + 5 = 12
b) divida 96 por 12 = 8
c) multiplique 8 por 3 = 24

24 cm é a medida do menor lado



1 5 1
2014-04-17T20:51:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{ \frac{96}{3+4+5} =  \frac{96cm}{12} = 8cm = K_{constante}  }

Lados\to  \left\{\begin{array}{ccc}\boxed{8*3 = 24cm\to\ menor\ lado}\\\8*4=32cm\\8*5=40cm\end{array}\right

Espero ter ajudado. :))
1 5 1