Respostas

2013-06-06T20:14:40-03:00

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

 

"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor."

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-06T21:46:03-03:00

Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.

 

 Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.

2 5 2