Respostas

2014-04-17T17:08:57-03:00
Mmc 70 e 99

70 , 99 | 2
35 , 99 | 3
35 , 33 | 3
35 , 11 | 5
7 , 11 | 7
1 , 11 | 11
1 , 1

mmc 108 e 44

108 , 40 | 2
54 , 20 | 2
27 , 10 | 2
27 , 5 | 3
9 , 5 | 3
3 , 5 | 3
1 , 5 | 5
1 , 1

mmc 504 e 540

504 , 540 | 2
252 , 270 | 2
126 , 135 | 2
63 , 135 | 3
21 , 65 | 3
7 , 13 | 7
1 , 13 | 13
1 , 1
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-17T17:12:32-03:00
MMC 70 , 99 = 2 x 3 x 3 x 5 x 7 x 11=6930
70,99/2
35,99/3
35,33/3
35,11/5
7  ,11/7
1,  11/11
      1
         
MMC 108 , 44 = 2 x 2 x 3 x 3 x 3 x 11=1188
108 ,44/2
54  ,22/2
27, 11/3
9,11/3
3,11/3
1, 11/11
     1

MMC 504 , 540 =2 x 2 x 2 x 3 x 3 x 3 x 5 x 7= 7560
504,540/2
252,270/2
126,135/2
63  ,135/3
21 ,45/3
7,15/3
7,5/5
7,1/7
1


2 5 2