Respostas

A melhor resposta!
2014-04-17T17:34:37-03:00
Não, não são.
há 4 principais tipos de solo:
 humífero: Que é um solo fértil, onde há bastante húmus. 
arenoso: Um solo muito permeável, é como a areia.
argiloso: É um solo muito impermeável e possui consistência fina.
Calcário: Composto por partículas de rocha, é um solo seco e que esquenta muito.
41 4 41
2014-04-17T19:49:54-03:00
Não, não nas camadas superficies existe maior quantidade de matéria organica

9 2 9