Respostas

2014-04-17T17:42:50-03:00
Creio que essa seja uma pergunta pessoal, ou seja, apenas você poderá responde-lá.
Mas se mesmo assim quer a opinião, eu acho que "ficar" é beijar alguém que você apenas sente atração, é como ver um cachorro bonito e beijar na boca dele só porque ele é bonito (não leve o exemplo tão a sério, é apenas um exemplo)
A melhor resposta!
2014-04-17T18:15:28-03:00
Muitos adolescentes preferem ficar do que namorar, nao porque tem medo de assumir responsabilidades, mas sim porque ainda sao muito novos pra ter um relacionamento que os impeça de conhecer novas pessoas e ter novas experiencias. 
 Espero ter ajudado. 
1 5 1