Respostas

A melhor resposta!
2014-04-17T17:51:56-03:00
É considerado um método de imagem seguro, ou seja, tem a capacidade de mostrar os órgãos e tecidos do corpo com um alto grau de detalhamento. Neste método não é utilizado radiações ionizantes, as vezes se utiliza de um contraste que se injeta na veia.  
3 4 3
2014-04-17T20:20:29-03:00
Porque o corpo fica exposto a radiação 
Isso pode deixar as células doidonas e pode fazer com que elas comecem a se dividirem loucamente GERANDO TUMORES.
kkkkkk tá né então acrescenta isso
;)
kkkkkkkkkkk
Ham?