Respostas

A melhor resposta!
2014-04-17T18:45:14-03:00
Febre alta , dor no corpo , dor de cabeça forte , dor na parte de trás dos olhos , falta de apetite e perda do paladar , machas na pele , vomito , náuseas ,tontura , moleza , extremo cansaço . Lembrando que os sintomas só aparece no terceiro dia 
5 5 5
2014-04-17T18:45:40-03:00
Os sintomas são; febre alta, dores de cabeça e atrás dos olhos, a pessoa fica sem fome, manchas pela pele, vômitos, cansaço e dor nos corpos..... espero ter ti ajudado :D
1 5 1