Respostas

A melhor resposta!
2014-04-17T18:51:27-03:00
Divisao dos quatros poderes executivo, legislativo, judiciario, e moderador.
1 5 1
2014-04-17T18:55:45-03:00
A CF  de 1824 estabeleceu:
os quatros poderes: judiciário, executivo, legislativo e moderado. 
que hoje são 3 
voto censitário: para votar tinha que ter renda 
a ministração do poder executivo que era pelo imperador e ministros do Estado 
garantias e direitos individuais 
entre outras características .
1 5 1