Respostas

A melhor resposta!
2014-04-17T19:18:37-03:00
2014-04-17T19:34:30-03:00
Para resolver este exercício você deve aplicar bhaskara que é expressa da seguinte forma:

-b(+ou-) \sqrt{b²-4.a.c}/2.a
 \\ -1400(+ou-) \sqrt{1400²-4.-100.-4000}/-200  \\ -1400(+ou-) \sqrt{1960000-1600000}/-200  \\ -1400(+ou-) \sqrt{360000}/-200  \\ -1400+600/-200 \\ x1=4 \\ -1400-600/-200 \\ x2=10

Como não existe alternativa com o número 4 então a resposta é 10 peças.