preciso de uma redação sobre a relação entre pais e filhos 25 linhas

1
de antigamente e da atualidade
tipo as diferenças e semelhanças e tals
Nos dias de hoje vem surgindo uma significativa mudança no posicionamento da mulher em relação à maternidade. Já é permitido que a ala feminina consolide uma carreira e se case por autêntico desejo pessoal. Já os homens estão mais participativos nas tarefas de casa, entre outras atividades consideradas "femininas". O fato das relações homem-mulher terem se tornado mais igualitárias reflete diretamente no exercício da maternidade e da paternidade. A criação dos filhos está sendo dividida entre o

Respostas

2014-04-19T13:37:50-03:00
 Ao analisar a relação de pais e filhos de hoje e antigamente , vi uma mudança muito grande , diria até significativa . Antes a relação de pais e filhos era mais presente , hoje em dia é bem mais distante . Pais de antigamente sentavam com seus filhos para conversar,  ajudavam a fazer tarefas , antigamente os pais não davam muitos presentes aos filhos , mas ensinavam a viver , passavam lições de seus pais . Já hoje em dia os pais e filhos tem uma relação mais distante , a maioria dos filhos fica em casa sozinhos enquanto os pais trabalham , alguns ficam com empregados e outros sozinhos ou na rua , enquanto os pais trabalham e trabalham .
Umas das únicas semelhanças que ainda existem é o amor que uns e outros ainda nutrem pelos seus filhos e os filhos nutrem por seus pais . Pois as vezes os filhos também não dão valor aos seus pais , preferem ficar na rua ou no computador ou outra tecnologia , ao inves de conversar , dialogar com seus pai sobre suas alegrias e sobre suas dificuldades , na minha opinião , a relação de pais e filhos hoje em dia dia mudou e muito, não pra pior ou melhor mas pra uma relação mais difícil que precisa ser reparada imediatamente.
quando você passar pro papel vai ficar maior kkk ;)