Respostas

2014-04-17T19:45:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
35/50 = x/70
50x = 2450
 x = 49cm = 0,49m
A melhor resposta!
2014-04-18T00:17:35-03:00
 Com a mesma quantidade de fio, aumentando a largura diminui a o número de metros.

  35-------70
   50  ----x
     

   70x= 35 .50 = 
    x=   1750/70
    x=25 cm

     1 metro------100cm
           x              25cm   

         x=25/100
         x=0,25metros de tecido com 70 cm de largura
         
2 5 2