Respostas

A melhor resposta!
2014-04-17T21:25:13-03:00
O numero  atomico  é o número de protons encontrado no núcleo de um átomo e é representado  do pela letra Z.

20 4 20
2014-04-17T21:56:10-03:00
Os  numero atômico conciste  em massa  molar  e  são  represantado  na tabela periodica  em numero pequenos exemplo oxigenio= 15,9994 Carbono 12,0107  pode  consultar na tabeça periodica  que  vc   vai ver, espero ter ajudado.
10 2 10