Respostas

A melhor resposta!
2014-04-17T22:06:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para medir o comprimento de uma caneta,a unidade de medida mais adequada é o centímetro (cm).
63 4 63
2014-04-17T22:06:25-03:00
Acho que seria centímetros (cm)
28 3 28