Respostas

A melhor resposta!
2014-04-17T23:02:07-03:00
20 cm= 0,2m
área = 0,4m2

área total= 4*3,5=14 m2

14/0,4=350

R:350
3 4 3
Só uma correçãozinha: a área da lajota é 0,04 m² e não 0,4 :)
2014-04-18T00:02:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Área do piso:
4m . 3,5m = 14m² = 140.000cm²

Área da lajota:
20cm . 20cm = 400cm²

Lajotas necessárias:
140 000 : 400 = 350 lajotas <--- letra D)
2 4 2