Respostas

A melhor resposta!
2014-04-17T23:00:56-03:00
Vamos lá:

3^x = 27 ... Para resolvermos essas questões temos sempre que encontrar uma base comum e "corta-las"

3^x = 3^3 -- base dos dois lados é 3, podemos corta!!
x = 3 <-- resposta.
3 5 3
Bem explicada a sua resposta, fez-me lembrar da aula que assisti sobre esse assunto. Valeu!!
nois
2014-04-17T23:01:25-03:00
Alternativa A, número 3
3^x=27
3^x=3^3 (corta-se a base)
x=3

2 4 2