Respostas

A melhor resposta!
2014-04-17T23:23:27-03:00
Todo quadrilátero tem a soma de seus ângulos 360 graus.
2 4 2
Qualquer quadrilátero tem a soma dos seus ângulos internos equivalentes a 360 graus
Foi o que eu disse :)
2014-04-17T23:34:36-03:00
quanto vale a soma interna de um quadrilátero ( trapézio , quadrado etc):
a/720 graus
b/180 graus
c/360graus
d/90 graus

QUADRILÁTERO = 4 LADOS
usar a fórmula

Si = (n - 2) . 180

Si = soma das medidas dos ângulos internos
i = ângulo interno
n = nº de lados
então :
n = 4 lados
Si = (n - 2) . 180
Si = (4 - 2). 180
Si = (2) . 180
Si = 360º
Resp.; A soma das medida dos ângulos internos de um quadrilátero QUALQUER
360 GRAUS = 360º


1 5 1