Respostas

A melhor resposta!
2014-04-18T00:18:17-03:00
X+x+2x-9/3=0
4x=+9/3
4x=3
x=3/4

Se estiver errado me corrijam, bjs


1 5 1
mas eu não pedi para achar o valor de x
a resposta correta é :4x - 3
mas vc foia melhor resposta
SIM A RESPOSTA É 4X-3 SE QUISER DAR COM RESPOSTA COM FUNÇÃO DO PRIMEIRO GRAU, PORÉM COMO PEDE O RESULTADO OBTIDO BIANCA ESTÁ CORRETA EM AFIRMAR O RESULTADO ENCONTRADO: 4X-9/3=0
Comentário foi eliminado
2014-04-18T00:18:41-03:00
x + x +2x - 9 / 3 =
4x - 9/3
4x = 9/3
x = (9/3)/4
x = 3/4

Ps: Sua pergunta vale 6 pontos para cada pessoa que responder.