Respostas

2014-04-18T07:40:08-03:00
Homicídio é um crime, e consiste no ato de uma pessoa matar outra. É tido como um crime universal, sendo punido em praticamente todas as culturas.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-18T07:53:50-03:00
 homicídio a dois tipos de homicídio o culposo sem intenção de matar e doloso com a intenção de matar...neste caso ´homicídio doloso porque ouve a intenção de matar ... :)
2 5 2