O administrador precisa, constantemente, estar apto às mudanças que ocorrem no mercado de trabalho, fato que lhe exige algumas habilidades e competências. Assinale a alternativa que NÃO apresenta uma dessas características;

Alternativas 1 - Rejeitar desafios. 2 - Ser inovador. 3 - Ser empreendedor. 4 - Conhecer as técnicas administrativas. 5 - Possuir conhecimentos de áreas afins.

2

Respostas

2013-06-06T21:57:25-03:00

A resposta certa é a 1...

3 3 3
A melhor resposta!
2013-06-06T22:08:38-03:00

alternativa 1 - regeitar desafios

2 5 2