Respostas

2014-04-18T10:56:56-03:00
TTGGCAGTA será a sequência complementar
2 5 2
A melhor resposta!
2014-04-18T11:16:01-03:00
TTGGCAGTA

Lembre-se daquela regrinha A - T 
                                         C - G
os professores costumam ensinar da seguinte forma (pra facilitar a memorização) 
A (água) - T (tônica)
C (com) - G (guaraná) 
Água tônica com guaraná. Ou seja, A sempre combina com T e C sempre combina com G. SEMPRE será assim ;D
2 5 2
Obrigada por escolher como melhor resposta! *-*
de nada ><
obrigada vc pela resposta
:D