Respostas

A melhor resposta!
2014-04-18T11:35:39-03:00
A= numero de massa do atomo
z= numero de protons no nucleo
n= numero de neutrons
1 5 1
obg.
vale lembra que o número de prótons é igual ao número de elétrons
isto para um ato encontrado em seu estado normal
2014-04-18T11:43:17-03:00
Esta expressão é usada para obter o número de massa de um átomo 
o número de massa de um átomo é representado por seus prótons (Z) adicionado ao seus nêutrons (n) 
2 4 2