Respostas

A melhor resposta!
2014-04-18T12:04:46-03:00
Pode se dizer que praticamente toda a massa do átomo está no núcleo ,pois , é muito pouca a quantidade de massa dos elétrons , isso torna a massa dos mesmos praticamente nula , fazendo que com isso o núcleo tenha praticamente toda a massa do átomo 
3 5 3
2014-04-18T12:17:29-03:00
Porque com a massa do eletron e tao pequena que se comparada coma  do próton ou do nêutron ela e insignificante e nem precisa calcula- la
1 1 1