Gente me ajudem muito importante !!!
Trabalho de física !!!

1) a função horária da posição de um móvel é S = -4 + t(S.I). podemos afirmar que :

a) sua velocidade é 1m/s , sua posição inicial é 4m , o espaço percorrido após 3 segundos é 3m e sua posição final é 1m.

b) sua velocidade é -4 m/s , sua posição inicial é 1m , o espaço percorrido após 3 segundos é 3m e sua posição final é -1m.

c) sua velocidade é 1m/s, sua posição inicial é -4m, o espaço percorrido após 3 segundos é 3m e sua posição final é -1m.

d) sua velocidade é -4m/s, sua posição inicial é -1m , o espaço percorrido após 3 segundos é 5m e sua posição final é 2m.

e) sua velocidade é 1m/s, sua posição inicial é -4m , o espaço percorrido após 3 segundos é 3m e sua posição final é -7m.

Me ajudem por favor ... Obrigada

2
A fórmula é S=S0+Vt, está faltando a informação da velocidade...
A não ser que seja 1m/s
sabe qual é a alternativa ?
a velocidade é 1m/s

Respostas

2014-04-18T13:07:19-03:00
S = So+Vt
S = -4 + 1.3
S = -4 + 3
S = -1
O espaço percorrido é de 3m e a posição final é -1m, logo, a correta é a alternativa C
2 4 2
A melhor resposta!
2014-04-18T13:10:32-03:00
Alternativa C
Sendo a fórmula S=S0+VT, substituindo tem-se:
Vm: 1m/s
S0: -4m
S: 3m
Posição final: -1m (S=-4+3*1 : S=-4+3 : S=1)
2 5 2