Respostas

A melhor resposta!
2014-04-18T13:14:43-03:00
0,25 X 0,25 = 0.0625
blz
3 5 3
Por quê é acrescentado mais um 0 após a vírgula ?
Porque 0,25 X 0,25 = 0,0625 existe dois numeros depois da vírgula, multiplicado por o mesmo numero q tem duas casas depois da vírgula somando isso da 4. Então o resultado deve conter quatro numeros depois da vírgula, por isso foi acrescentado o Zero.
2014-04-18T13:16:09-03:00