Respostas

2014-04-18T13:22:22-03:00
A pergunta está certa?
Pois toda enzima é uma proteína mas nem toda proteína é uma enzima!
Mas há a protase, uma enzima que digere a proteína.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-04-18T13:28:32-03:00
A digestão de proteína começa no estômago, onde as proteínas se decompõem em proteoses, peptonas e polipeptídeos grandes, e continua no intestino delgado pela ação das enzimas proteolíticas provenientes do pâncreas e da mucosa intestinal. 
3 5 3