Respostas

A melhor resposta!
2014-04-18T13:22:59-03:00
(-0,2)*(-0,2)*(-0,2)= -0,008
3 5 3
2014-04-18T13:25:50-03:00
Cotta quando se trata de potências de números fracionários o ideal é escreve-los em forma de fração

\boxed{(-0,2)^3~\to~(- \frac{1}{5} )^3~\to~( -\frac{1^3}{5^3} )~\to~ -\frac{1}{125} =-0,008}
4 4 4
Oi Erivan! Você esqueceu do sinal negativo no final da resposta. :)
muito bom!!!! a resolução
Obrigado pelo aviso pessoal :D