Respostas

A melhor resposta!
2014-04-18T15:02:28-03:00
Oii posso ajudar.
funciona como adjunto adverbial 
São conjuncões e locuções que começam com:por que ,visto que,ja que,uma vez na medida em que,se ,como,que .
EX: Saimos rapidamente,visto que estava armando um tremendo temporal 
1 5 1
2014-04-18T15:59:53-03:00
As orações subordinadas adverbiais ocorrem quando o 'que' pode ser substituído pelas expressões : cujo,cuja,o qual e a qual.
 São divididas em :
*Causal
*Comparativa
*Concessiva
*Consecutiva
*Condicional
*Proporcional
*Conformativa
*Final
*Temporal