Em que ano o Brasil foi fundado oficialmente, por quem e em que ano?

2
O Brasil, como o conhecemos, foi fundado em 1988, com a atual constituição brasileira. No início, havia as feitorias, locais fortificados com algumas dezenas de homens para cuidar do pau-brasil. Quanto à primeira vila, foi a de São Vicente, criada em 1532, por Martim Afonso de Sousa.
Essa ideia de país, nas dimensões atuais, só ocorreu com a independência em 1808, sendo consolidada após vários conflitos separatistas. Sugiro que leia o livro "História Verdadeira e Descrição de uma Terra de Selvagens, Nus e Cruéis Comedores de Seres Humanos, Situada no Novo Mundo da América, Desconhecida antes e depois de Jesus Cristo nas Terras de Hessen até os Dois Últimos Anos, Visto que Hans Staden, de Homberg, em Hessen
Comentário foi eliminado

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-18T14:09:34-03:00
O brasil não foi fundado mais sim descoberto em 1500 por dom pedro cabral
1 5 1
Mas eles descobriram e depois começou a vir as cidades vilas, eu queria saber em que ano essas vilas começaram a aparecer entendeu?
2014-04-18T14:17:12-03:00
Descoberto em 1500 por dom Pedro Cabral.











Mas eles descobriram e depois começou a vir as cidades vilas, eu queria saber em que ano essas vilas começaram a aparecer entendeu?