Respostas

A melhor resposta!
2014-04-18T14:50:37-03:00
TODO numero elevado a zero é igual a 1  

25 -9 +1                17                 17       90           1530
_______       =>   ____          =>___  * ____   = ________
1/9+7/10              73/90               1      73            73
(fatora os denominadores das frações )

    resposta letra c
2 5 2
2014-04-18T15:54:13-03:00
( -5)² - 3² +(2/3)°   é igual a:
3-² + 1/5 + 1/2

25 -9 +1                     1/9 +1/5 +1/2= mmc= 90     10 + 18 +45= 73
(1/3)² + 1/5 +1/2                                                    90                90
17       = 17 : 73/90   
⇒ 17 . 90/73= 90
73/90    
 = 1530/73   
Alternativa c