Respostas

2014-04-18T14:38:08-03:00
A absorção dos alimentos se da em cada parte do corpo por onde ele passa para ser digerido desde a boca quando entra em contato com a saliva ao intestino grosso e delgado que absorvem a água que o nosso corpo precisa.
3 4 3
A melhor resposta!
2014-04-18T14:40:10-03:00
A absorção dos nutrientes ocorre na segunda e terceira parte do intestino delgado, onde serão absorvidos os nutrientes como monossacarideos, aminoácidos, acidos graxos e glicerol, vitaminas, acidos nucleicos  e no intestino grosso ocorre a absorção de agua e sais minerais
1 5 1