Respostas

2014-04-18T15:07:03-03:00
Não são todos os casos que os alimentos , precisam ser transformados , alguns precisam para liberar os nutrientes , porque as enzimas só conseguem agir com algum tipo de ação sobre o alimento .As moléculas  precisam ser quebradas , para poder entrar nas células e poder acelerar nosso metabolismo , além disso o nosso sangue filtrar os nutrientes , de que nosso corpo necessita , e as sobras daquilo que não serve eliminamos com fezes e urinas .
4 4 4
A melhor resposta!
2014-04-18T15:07:06-03:00