Respostas

A melhor resposta!
2014-04-18T15:07:56-03:00
Se os pares ordenados são iguais, basta igualar os dois valores de x, e os dois valores de y...

Valor de X:
3x + 2 = 2x - 1
3x - 2x = -1 - 2
x = -3

Valor de Y:
2y - 6 = y + 2
2y - y = 2 + 6
y = 8

Logo, os valores de x e y são, respectivamente, -3 e 8.
Espero que tenha ajudado :D 
1 5 1
2014-04-18T15:08:05-03:00
3x + 2 = 2x - 1 
x= -3 

2y -6 = y + 2 
y = 8 

como os pares são iguais, é só igualar.