Respostas

2014-04-18T15:33:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lembre-se:

V=V_o+at\\
\\
V=40-6.3\\
\\
\boxed{V=22 \ m/s}
A melhor resposta!
2014-04-18T15:36:01-03:00
Usando a fórmula, V = Vo + a.t, achamos tranquilamente o resultado...

V = 40 - 6.3 (o sinal aqui é negativo pois houve uma desaceleração!!)
V = 40 - 18
V = 22 m/s

Espero que tenha ajudado :D
2 5 2
Ajudoou muuuito!!
Poode contar comigo tb kkkkkk
Por nada :D