Respostas

A melhor resposta!
2014-04-18T16:42:49-03:00
O mais antigo é o reino das bactérias (monera) e o de mais complexidade é o reino animal.
4 5 4
muito obrigado.
:)
o mais antigo é o reino das bactérias ,ou seja, o reino monera e o de mas complexidade é o reino animal .
obrigado rosy
2014-04-18T19:47:35-03:00
Que eu saiba, todos foram elaborados por Linnaeus no século XVIII. Mas em cerca de 380 a.C Aristóteles dividiu os seres em Animais e Plantas. Mas o mais complexo é o Reino Animal.

1 5 1