Respostas

A melhor resposta!
2014-04-18T16:50:47-03:00
Sim, pois ele é o "ser racional" capaz de se perguntar o porquê e de entender as questões naturais, porém como também somos animais devemos respeitar o espaço e lembrar-nos de que o planeta não nos pertence e sim pertence a vida, e apesar de inteligentes não somos os únicos existentes. 
1 5 1
2014-04-18T16:53:51-03:00
Que o ser humano ele tem um certo poder,mas á algumas coisas que podem influenciar esse poder do ser humana como status,dinheiro,comunicação ou seja influências da mídia com isso o ser humana tem um poder maior sobre aquilo q ele quer!!