Respostas

2014-04-18T16:52:36-03:00
Não esta correta.
O correto seria: Dois átomos apresentam o mesmo número de prótons. Logo, eles possuem mesmo número atômico.
12 4 12
A melhor resposta!
2014-04-18T17:47:56-03:00
Errado. Dalton postulou que um átomo de um determinado elemento é idêntico e todos os aspectos. Porém como desenvolvimento do espectrômetro de massa, descobriu-se que um átomo pode ter abundância isotópica. Logo, Dalton estava errado. Massa atômica de um átomo é a média da soma das massas de seus isótopos. Um átomo pode varia seu número de neutrôns e manter seu número de prótons e elétrons iguais.
6 3 6