Respostas

2014-04-18T19:33:02-03:00
A temperatura estava a -10°C
A melhor resposta!
2014-04-18T19:47:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para transformar de Fahrenheit para Celsius:

C=\frac{F-32}{1,8}\\
\\
C=\frac{14-32}{1,8}=\frac{-18}{1,8}=-10 \ ^o C
1 5 1