Respostas

2014-04-18T20:06:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-2).(+4).(+3).(-1)= (-8).(-3) = +24
(-5).(-6).(-2)= - 60
2.(-3).(+6)= - 36
(-3).5.(-7)= +105
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-18T20:09:50-03:00
a)(-2).(+4).(+3).(-1)=\\(-8).(-3)=24

b)(-5).(-6).(-2)=\\30.(-2)=-60\\\\c)2.(-3).(+6)=\\(-6).(+6)=-36\\\\d)(-3).5(-7)=\\(-15).(-7)=105
2 5 2
mt Obg!
Obrigado você,pela marcação.
nd!