Respostas

A melhor resposta!
2014-04-18T20:16:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x=0,3454545...\\
\\
10x=3,454545...\\
\\
10x=3+\frac{45}{99}\\
\\
10x=\frac{342}{99}\\
\\
\boxed{x=\frac{342}{990}}
2 4 2
Perfeita a explicação MATHSPHIS...

Parabéns..
2014-04-18T20:22:11-03:00
0,34545= 345 -3 = 342   simplificando  por 18 = 19 
                990       990                                      55
1 3 1