Respostas

2014-04-18T20:38:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta calcular t para S=0

S = 2t - 2
0 = 2t - 2
t = 1s
A melhor resposta!
2014-04-18T20:48:52-03:00
Na origem do movimento, temos que S = 0.  Então:
0 = 2t - 2    2t = 2   t= 2/2 = 1s

              Resposta:     t = 1 s
1 5 1