Respostas

2014-04-18T21:07:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A área do ladrilho é de 0,3 x 0,3 = 0,09 m²

Dividindo 90 m² por 0,09 m² = 1.000 ladrilhos
1 3 1
A melhor resposta!
2014-04-18T21:10:59-03:00
Faz assim:
Cada lado mede 30 cm,que em metros fica 0,3.
então a área é de 0,3*0,3=0,09
Agora dividi 90 m pela a área que é 0,09=1000
Para transformar cm em m²,você tem que multiplicar por 100.
3 4 3