Respostas

2013-06-07T02:59:12-03:00

 

 

Ok! Vamoa Lá!

 

 

Essa questão é semelhante a outra meu caro Isacão!

Veja Bem.

 

Existem sempre três valores nessas questões que você deve levar em consideração!

 

ΔS:

ΔT:

Vm:


Te pergunto, o que nós temos? Daí podemos compreender.

A variação do Espaço que é representado pelo ΔS, é 12 metros.

A variação do Tempo ΔT; é 6 segundos.

 

Note que temos proporcionalidade M/S (Metros por Segundo)

 

Vm =ΔS / ΔT

Substituindo os valores temos.

 

Vm =12 / 6.

Vm = 2 m/s.

 

Ok! : )

A melhor resposta!
2013-06-07T04:15:55-03:00

S=12m

t=6s

v=?

vm=∆s/∆t vm=12m/6s=2m/s

1 5 1